Bárbara e Danillo começaram a planejar o casamento em 2010, assim que ficaram noivos. Para realizar o sonho do matrimônio, o casal cuidou de cada detalhe. Preparou a cerimônia religiosa, contratou o Buffet e o serviço de decoração para receber 600 convidados. Mas nem tudo saiu como o planejado.
O decorador, que recebeu mais de R$ 5.000,00 adiantados para ornamentar o bolo, o buquê, a almofada das alianças, o salão de festas e a pista de dança, simplesmente desapareceu. O noivo Danillo tentou improvisar com a ajuda da proprietária do Buffet. Mas Bárbara levou um susto ao entrar no salão. Nada do que havia sido combinado estava no lugar. “É um sonho que se vai”, afirmou a noiva.
Bárbara passou boa parte da festa chorando. Revoltado, o casal decidiu procurar a Justiça. A advogada Lara Resende está cuidando do caso. Ela disse que vai pedir ressarcimento do dinheiro que foi pago com antecedência e dos prejuízos, indenização por danos morais e ainda deverá entrar com uma ação criminal contra o decorador por estelionato.
O decorador Álvaro Fernandes Costa não foi encontrado para falar sobre o caso. A produção do Patos Hoje tentou contato com o acusado por diversas vezes e não obteve resposta.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]