O Orla da Lagoa Grande, o principal cartão postal de Patos de Minas, será tratada com mais zelo a partir de agora. A Copasa instalou lavadores de mão no local e, segundo a Administração Municipal, irá designar servidores para cuidar do local. Frequentadores reclamavam da falta de água na Lagoa Grande.
Quando a Lagoa Grande foi reformada, a Copasa instalou bebedouros em pontos estratégicos. Mas o Ambulante que faz ponto no local disse que ficou sem água mais de um mês. Com a instalação dos lavadores de mão, o problema está resolvido. Os equipamentos são acionados com o pé e jorram água em abundância.
Segundo o prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, a Copasa vai passar a cuidar melhor da Lagoa Grande. A Companhia é responsável por manter o espelho d’água e vai disponibilizar dois servidores para cuidarem do cartão postal. Segundo o chefe do executivo, o trabalho será iniciado esta semana.
A Lagoa Grande recebe centenas de pessoas todos dias. A pista de mais de 1.000 metros é o local preferido de muita gente para a prática de corridas e caminhadas. Bem em frente ao Terminal Rodoviário, a Lagoa é também a primeira vista de chega à cidade de ônibus. A beleza do lugar impressiona e é motivo de orgulho para os patenses.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]