Um comerciante de 43 anos foi preso na tarde dessa terça-feira (04) depois de ser flagrado furtando uma bolsa do compartimento de bagagens de uma motoneta. A proprietária do veículo ouviu o barulho e saiu para ver o que estava acontecendo. Ele viu quando o homem fugiu com sua bolsa e começou a pedir socorro.
O comerciante não teve muita sorte. Um rapaz que passava nas imediações iniciou uma perseguição até a chegada da Polícia. Luiz André Gonçalves foi preso em flagrante. A testemunha conseguiu apontar para os militares onde o comerciante havia deixado a bolsa e mais adiante a carteira.
Diante de tantas evidências, o comerciante acabou confessando o furto. Ele disse que estava precisando de dinheiro para pagar uma dívida de R$ 90,00. Mesmo que conseguisse escapar, ele não conseguiria se livrar da dívida. Na carteira da estudante não havia um único centavo. Quando ocorreu o furto ela estava em uma agência de empregos.
A estudante não quis se identificar. Alvo dos bandidos pela segunda vez, ela disse que tem medo de ser perseguida. Na primeira vez, a estudante disse que foi assaltada quando saía da faculdade.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]