Uma reunião na tarde desta segunda-feira (02) decretou a saída do técnico Vilson Tadei da União Recreativa dos Trabalhadores. O técnico havia recebido um convite para treinar o Santo André e resolveu aceitá-la. Sem grandes resultados, o treinador também já balançava no comando do Trovão Azul.
Vilson Tadei comandou a URT em cinco jogos no Campeonato Mineiro, conquistando apenas uma vitória e um empate em casa. A última derrota aconteceu para o lanterna da competição nos minutos finais. A torcida protestou e diante da situação ele resolveu aceitar o convite do Santo André que disputa a Série A2 do Paulista.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da URT, a diretoria entendeu a saída e deixou as portas abertas para o treinador. Segundo informações, o próprio técnico entendia que sua situação poderia não render no clube. Com a saída, o Preparador físico Cléber Augusto vai comandar a equipe até a chegada do novo treinador.
Os diretores já entraram em contato com alguns profissionais, mas nada foi fechado até esta tarde. O nome do novo treinador deve ser divulgado nesta terça-feira (03). O próximo compromisso da URT é contra a Tombense na cidade de Tombos neste sábado (07). A URT está com 4 pontos na oitava colocação.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]