A tristeza pela perda do pai não passou e não vai passar. Uma dor tremenda. Mostrando todo o pesar, o filho do advogado João Donizetti de Lacerda, 63 anos, gravou um depoimento emocionante nesta quinta-feira (23). O também advogado Thárcio Lacerda alertou as pessoas que a doença é real. “Quem acha que não, está enganado”, disse.
“Nós perdemos meu pai no dia 9 de julho”, introduziu. Thárcio que tem outras duas irmãs informou que a morte do pai mexeu com toda a estrutura da família. “A doença não tem cor, não tem cheiro, não tem gosto, mas ela existe, ela é real”, alertou as pessoas que ainda não acreditam. João Donizetti tinha uma boa saúde e poderia viver ainda vários anos. “Ele tratava da depressão e estava feliz”, disse.
Thárcio alertou as pessoas para quem puder ficar em casa, que fique, as pessoas que tiverem que ir trabalhar, para irem tomando os devidos cuidados. “Não se sabe quem está com o vírus, já que ele demora a causar os sintomas. Esta doença mata. Não sabemos de que forma ele contraiu o vírus. Ele se cuidava, ele se isolou até meados de junho, mas em algum momento pode ter se descuidado”, informou.
Ele pediu a todos para continuarem usando máscaras, passando álcool em gel e evitando sair de casa. “Esse vírus invade nosso corpo e tira vidas. Minha família está destruída. Estamos tentado nos reerguer. O vírus existe, a doença mata e a vida é só uma”, ressaltou. Thárcio ainda falou sobre outra situação difícil que não foi ter podido dar uma despedida digna ao pai. “Pouquíssimas pessoas puderam acompanhar. É mais uma dor que a gente sente”, alertou.
Para concluir, ele reforçou o pedido para que as pessoas se cuidem e pediu orações para todos da família porque estão sofrendo muito.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]