A definição da equipe que enfrenta a Patrocinense será nesta tarde em coletivo a ser realizado no Estádio Zama Maciel. O técnico Luiz Eduardo, no entanto, não tem muitas alternativas. O treinador não poderá contar com os zagueiros Eddiê, que está suspenso e com Rodrigo Antoneli que está no departamento médico.
A diretoria da URT acertou com o zagueiro Diego Correia, mas não há previsão de que a documentação junto à Federação Mineira ficará pronta. Além disso, o jogador ainda não treinou com a equipe. Além da zaga, a equipe celeste tem problemas também no meio campo. Diogo Marzagão e Zé Maria receberam o terceiro amarelo e estão suspensos.
Mas os desfalques não desanimam os torcedores. A Patrocinense, adversária do próximo sábado, é a mesma que foi goleada pela URT no último domingo por quatro a zero. Desta vez a partida será no Estádio Júlio Aguiar, na cidade de Patrocínio e mesmo assim a delegação azul não estará sozinha. Os torcedores celestes prometem invadir a cidade vizinha.
O técnico Luiz Eduardo comanda um coletivo nesta tarde e deverá montar a equipe com Cristiano no gol, Iran e Marcelo nas laterais, Martinez e Reginaldo na zaga, Thiago Lima, Xandinho, Andrezinho e Jean Carlo no meio e Peri e Robinho no ataque. Leando Bocão está liberado do departamento médico e também ficará à disposição do treinador.
A URT realiza um treinamento recreativo na manhã de sexta-feira (15) e segue para a cidade de Guimarânia onde ficará concentrada até momentos antes da partida. A URT ocupa a segunda posição na tabela e uma vitória diante da Patrocinense poderá levar o Trovão Azul para a liderança do grupo.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]