A política de entrega rápida dos Correios não funcionou para muitos clientes em Patos de Minas. Na agência central, na Rua José de Santana, os clientes tiveram que esperar até uma hora e meia na fila para retirar a encomenda. Apenas um funcionário fazia o serviço que deixou todos indignados. A grande fila se formou nas escadas e chegou até o térreo.
A aposentada, Cleuza Oliveira, uma das clientes, ficou revoltada. Sem conseguir esperar em pé, ela subiu as escadas e pediu para alguém lhe ceder um lugar no banco que tem apenas 4 lugares. Ela reclamou da falta de atendimento preferencial para pessoas idosas e do cumprimento da lei que limita o tempo de espera em filas de bancos.
Tentamos conversar com o gerente da agência, mas o supervisor de operações informou que ela estava viajando para Belo Horizonte. Ele contou que não podia falar a respeito do problema. Ele orientou as pessoas a entrarem no SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da empresa.
Autor:
Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]