As reclamações em torno dos serviços prestados pela Algar em Patos de Minas não param de chegar. Além da irritação causada pela instabilidade da internet, a demora para fazer a ligação de um contrato de TV por assinatura causou transtorno ao professor Omar Gonçalves. A espera durou quase um mês.
O professor era cliente dos serviços da NET em Patos de Minas. Com o fechamento da empresa na cidade, ele foi obrigado a procurar uma nova prestadora de serviço. O contrato foi fechado com uma loja da Algar Telecom localizada na rua Major Gote, no centro de Patos de Minas.
A empresa prometeu que em 15 dias, o serviço de TV por assinatura estaria instalado e funcionando. Apesar de ser um prazo longo, o professor entendeu que a empresa recebeu uma demanda maior com o fechamento da NET e aceitou as condições. Ele só não esperava que o prazo, que já era excessivo, não fosse cumprido.
Omar disse que é cliente da operadora há 17 anos e que não espera passar por tanto desgosto. O professor procurou a empresa diversas vezes e a cada visita era apresentado um motivo diferente. “Chegaram a falar que é porque as minhas contas estão atrasadas. Outra vez disse que houve falhas no sistema”, reclamou.
Na manhã dessa quarta-feira (05), Omar voltou a loja credenciada da Algar para tentar solucionar o problema, mas voltou para casa com mais uma promessa de que a TV seria instalada. Segundo ele, existem outras pessoas nesta mesma situação em Patos de Minas.
NOTA À IMPRENSA
A Algar Telecom informa que dobrou o número de entregas feitas pela equipe técnica em Patos de Minas, reflexo do aumento da demanda por instalação de serviços na cidade. Com o encerramento das atividades de outra operadora que atuava no município, o volume de atendimentos aumentou e a companhia tem se esforçado para realizar as novas instalações no menor prazo possível.
A Algar Telecom aproveita para reforçar seus canais de atendimento para o caso de dúvidas e solicitações. A operadora atende via redes sociais, Facebook (www.facebook.com/algartelecom) e Twiiter (www.twitter.com/algartelecom), chat no portal (www.algartelecom.com.br), aplicativo Algar Telecom (gratuito para Android e iOS), e WhatsApp (34) 9 9642-1212. A companhia reforça o compromisso de atender bem seus clientes e gerar a melhor experiência de uso.
Reportagem atualizada às 18h12 desta quinta-feira (06)
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]