Depois da descoberta de desvios de recursos, a Ceasa Regional passou a ser alvo de muitas reclamações por partes dos comerciantes e produtores que frequentam o local diariamente. A principal queixa era com relação à falta de segurança. A nova direção da Central de Abastecimento contratou segurança armada para garantir a tranquilidade no local.
E isso é só começo. De acordo com a diretora de abastecimento, Lumena Teixeira, será feito um cadastramento com todas as pessoas que trabalham nas dependências da Ceasa Regional e o controle de entrada e saída de veículos será mais rigoroso. A iniciativa é para tentar reduzir a grande quantidade de furtos que ocorrem dentro da Ceasa.
A reclamação da sujeira dentro da Ceasa Regional também será atendida. Três novos contêineres foram adquiridos e serão colocados em pontos estratégicos para evitar que o lixo se acumule no pátio da Central de Abastecimento. O caminhão da Prefeitura será acionado para fazer a limpeza das pedras de comercialização.
Outra mudança importante é a transferência da Secretaria Municipal de Agricultura para as dependências da Ceasa Regional. De acordo com o vice-prefeito, José Eustáquio Rodrigues Alves, que assumiu interinamente a agricultura, a Ceasa é o órgão mais importante da pasta e a transferência para lá poderá melhorar o atendimento aos produtores.
José Eustáquio disse que estas são apenas as primeiras mudanças. Outras alterações poderão acontecer nos próximos dias para melhorar a comercialização de hortifrutigranjeiros na cidade.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]