De acordo com os motoristas, a senhora que conduzia o Celta descia a Dr. Marcolino e atingiu em cheio o Ford K. O senhor que seguia na rua Pará em direção ao Cônego Getúlio confessou que nem chegou a parar, passando direto na frente da motorista. Logo atrás, o motorista da SD 10 não conseguiu parar e também bateu.
Com o impacto, o Ford k rodou na pista e foi parar em cima do passeio. Usando o cinto de segurança, o motorista deu graças a Deus por não ter se ferido. A motorista do Celta também agradeceu por não ter tido ferimentos mais graves. Sentindo dores no peito, ela ficou bastante nervosa e foi amparada por moradores vizinhos. Ela não conseguiu falar o que teria acontecido.
A Polícia Militar foi acionada e registrou o acidente. Uma multa por avanço de parada obrigatória foi feita para o condutor do Ford/K e os veículos foram liberados. Todos os veículos eram segurados, menos o carro de quem provocou o acidente e terá que arcar com todos os prejuízos. O senhor lamentou não ter feito o seguro.
Os moradores vizinhos ao local contaram que o cruzamento possui um alto índice de acidentes. Eles contaram que é comum acordarem com barulho de batidas. “Os veículos andam a uma velocidade muito grande neste trecho da Dr. Marcolino. Eu já presenciei muitas batidas. Os motociclistas chegam a voar”, contou uma moradora.
E o final de semana foi mesmo de muitos acidentes no perímetro urbano de Patos de Minas. Foram registrados 17 acidentes de trânsito, 10 deles com vítimas de ferimentos. No mais grave, uma pessoa morreu.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]