O cantor Gusttavo Lima utilizou seu perfil nas plataformas digitais nessa quarta-feira (13) para desabafar sobre uma falha mecânica que aconteceu em seu GM/Opala 1986, emplacado em Patos de Minas. Através do Instagram, o sertanejo mostrou a situação de seu veículo, que quebrou no meio da estrada. Nessa quinta-feira (14), ele doou o automóvel.
“Meu opalão está no prego aqui, não liga! Parado no meio da estrada [...] Gastei uma fortuna nesse carro. Arrumei tudo arrumadinho, mandei refazer pintura, interior [...] No dia que você precisa do carro, ele te deixa na mão. Tô revoltado, revoltado! Vou meter fogo nesse carro”, desabafou o famoso.
Sem conseguir fazer o veículo voltar a funcionar, Gusttavo Lima teve que esperar por um socorro que o levasse para sua residência. Quando conseguiu a carona, o artista gravou outro vídeo falando sobre o assunto. “Outra história agora, teto solar, motorista, carro novo [...] Parar de sofrer”, afirmou ele.
Durante a gravação dos vídeos, mostrando incômodo com a situação, o cantor diz que após o defeito iria doar o veículo para o segurança Paulão. E a promessa foi confirmada. O Opala Comodoro de cor branca, duas portas, foi doado para o funcionário que conseguiu resolver o problema da ignição do veículo.
A história deste carro que é personalizado com banco de couro bordado com o nome do Gusttavo Lima rendeu nas redes sociais. Vários internautas fizeram questão de elogiar a solidariedade do cantor em doar o veículo. Outros até fizeram pesquisa para descobrir se a situação do automóvel estava regular. Eles confirmaram também que ele foi devidamente emplacado em Patos de Minas.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]