Quem for transitar pela Rua Vereador João Pacheco devem tomar cuidado nesta quinta-feira (28). Um grande volume de material retirado da Lagoa Grande está espalhado pelo asfalto. Na esquina com a Rua do Acre, é o local que mais chama a atenção. Um monte de material está no meio da rua.
Os moradores e pessoas que trabalham próximo ao local ficaram indignados. A quantidade do material barrento chega a ser absurda. Um monte tem mais de meio metro de altura e pode causar acidentes. Moradores calcularam em até tonelada de material jogado no asfalto.
E não é só aí. Por toda a extensão da rua é possível ver a sujeira deixada pela caçamba. Em conversa com os moradores, eles disseram que o responsável pela sujeira chegou a parar, mas fechou a porta de trás da caçamba e seguiu viagem. Perto do cemitério outro monte foi deixado para trás.
Após receber várias chamadas, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para interditar os pontos mais críticos da pista. Há riscos de acidentes na rua. A empresa que realiza a obra vai fazer a limpeza da sujeira.
Empresa faz operação para limpeza de vias urbanas
Mais tarde a empreiteira responsável pela obra de revitalização da Lagoa Grande foi até o local e, com o apoio da Polícia Militar que interditou a pista, limpou o material barrento. Usando caçamba, retroescavadeira, caminhão pipa e ferramentas, os funcionários conseguiram fazer a limpeza do local. O secretário de planejamento, Virgílio Borges, esteve no local para tomar conhecimento da situação. Ele informou que a empresa está preparada para este tipo de imprevisto e pediu compreensão da população no caso de haver algum incidente na obra.
Atualizado em 29/05/2015
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]