A lama e o barro que descem da avenida Fátima Porto escondem o perigo. As quedas no buraco são inevitáveis. Segundo os funcionários do posto de combustíveis que fica na esquina, só nessa sexta-feira (11) três motociclistas se envolveram em acidentes no local. Foi por pouco que algo de mais grave não aconteceu.
A má qualidade dos remendos feitos na pavimentação de algumas ruas de Patos de Minas tem sido motivo de reclamação e chegou até a Câmara Municipal. O vereador Otaviano Marques levantou a polêmica e exigiu mais cuidado das empresas que fazem esse tipo de serviço na cidade. Mas pelo visto não adiantou.
Na avenida Fátima Porto, o remendo não aguentou e buracos se formaram bem em cima do cruzamento. Para piorar a situação, um erro de engenharia faz acumular uma grande quantidade de barro no local. O problema vem ocorrendo há semanas. As pessoas que passam por ali querem que a Prefeitura dê uma solução antes que algo de mais grave aconteça.
A redação do Patos Hoje entrou em contato com a assessoria de comunicação da Prefeitura que informou que a Secretaria Municipal de Infraestrutura enviará uma equipe ao local para verificar o problema e tomar as providências necessárias.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]