Um adolescente  foi encontrado morto em um depósito de areia em Patos de Minas, nesta tarde de segunda-feira (01). A Polícia Militar isolou o local. A perícia da Polícia Civil também já foi acionada para colher informações e ajudar nas investigações. A informação é de que o adolescente foi assassinado a tiros.

A informação é de que a vítima estava a pé, sendo perseguida por duas pessoas em uma moto. Para tentar se proteger, ele correu e entrou em um depósito de areia existente na avenida Afonso Queiroz, no bairro Jardim Panorâmico, mas acabou sendo alvejado. O Samu foi acionado rapidamente, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.

A vítima foi identificada como Washington Luís Caetano, de 16 anos. A Polícia Militar faz rastreamentos na tentativa de identificar os autores do assassinato.

Esse foi o terceiro assassinato registrado em Patos de Minas em menos de 48 horas. No sábado, um jovem de 18 anos foi morto a tiros na avenida J.K e no domingo (30), uma mulher trans foi encontrada já sem vida, com pés e mãos amarrados. Ela foi espancada e morta por asfixia.