Desenvolvendo ações nas escolas municipais e estaduais da zona urbana e rural de Patos de Minas e, também, no Centro de Internação Provisória do Menor Infrator (Ceip), com faixa etária entre 10 e 17 anos, a entidade atende cerca de 420 adolescentes com atividades preventivas e assistenciais sobre o uso de substâncias entorpecentes.
Com o apoio da Prefeitura Municipal, a Associação Vem-Ser oferece aos adolescentes, através de voluntários, aulas de artesanato, ballet, dança de salão, violão e jiu-jítsu, atendimento terapêutico com psicólogos e assistentes sociais, além de atividades recreativas em clubes do Município.
De acordo com a gerente administrativa da Associação, Tânia Barbosa, a partir de segunda-feira, 23 de março, começará a primeira etapa do Projeto Cruzada Antidrogas “Uma causa a favor da vida”.
“A segunda etapa do Projeto acontecerá no segundo semestre, nas dependências do 15º BPM, e a terceira etapa acontece com um grande encontro com todas as escolas do projeto para um dia inteiro de lazer e socialização nas dependências do Sest/Senat.” Informou Tânia.
O Prefeito Pedro Lucas destaca o importante trabalho realizado pela Associação Vem-Ser em Patos de Minas e acredita que ações como essas influenciam de forma positiva na vida dos adolescentes.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]