Um mototaxista teve seu veículo roubado e uma quantia em dinheiro levada por bandidos na tarde desta sexta-feira (01), na zona rural de Carmo do Paranaíba. O crime aconteceu por volta das 16h00 quando a vítima transitava por uma estrada vicinal, no local conhecido como “Serra do Santinho”.
O motoqueiro Elci Borges, contou à Polícia Militar, que no momento em que diminui a velocidade do veículo para fazer uma curva, foi obrigado por dois indivíduos que apareceram de surpresa, apontando uma arma para ele, a parar a motocicleta.
Neste momento, os suspeitos levaram Elci para o meio do mato e amarram a vítima em uma árvore. Os ladrões ainda amordaçaram o homem. Os bandidos seriam um inidivíduo claro com capuz na cabeça e outro de pele morena. Ambos teriam estaturas médias, sendo que um deles portava uma garrucha.
Após roubar da vítima uma motocicleta Honda/160, placa QND 3739 e aproximadamente R$400,00 em dinheiro, os ladrões fugiram tomando rumo ignorado. A vítima não soube dizer se os indivíduos fugiram sentido Carmo do Paranaíba ou se foram em outra direção. Assim que conseguiu se libertar, Elci acionou a Polícia Militar que registrou a ocorrência, e iniciou rastreamentos na tentativa de localizar os suspeitos e recuperar a motocicleta.
Fonte: Tô na Mídia
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]