De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 4h00. O supervisor de segurança relatou para os policiais que o autor do crime seria um homem de aproximadamente 23 anos. Antes do assalto, ele teria ateado fogo em um papelão, provavelmente, para chamar a atenção do guarda.
Quando o vigilante percebeu a fumaça e se aproximou para fazer a averiguação, o bandido o rendeu. De arma em punho, ele tomou o revólver calibre 38 com cinco munições do vigia. Antes de fugir, ele ainda teria efetuado alguns disparos que atingiram a parede do conservatório e uma porta de vidro. Ele evadiu a pé em direção ao Bairro Val Paraíso.
Segundo as características repassadas, o homem era alto, magro e trajava camisa cavada de cor branca e bermuda xadrez. Até o momento ninguém foi encontrado. No dia anterior, uma pessoa teria presenciado alguém dizendo que iria roubar a arma de um vigilante do CRAS. Esta ocorrência foi registrada pela PM e investigações deverão ser realizadas para saber se há alguma ligação com este crime.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]