Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Rio Paranaíba e a Polícia Militar do Estado de Goiás possibilitou a prisão de um homem de 79 anos acusado de homicídio. O idoso estava foragido desde o ano de 2017, quando teria assassinado a vizinha, também idosa, a golpes de foice, num crime que chocou a comunidade.
O assassinato aconteceu no dia 30 de novembro de 2017. Segundo as testemunhas, Antônio de Deus Vieira, vulgo “Toenzinho Benzedor”, abordou a vizinha de forma brutal. Ele desferiu um golpe de foice contra a mulher que ficou caída na calçada de sua residência. Orlanda Geralda de Souza, conhecida popularmente como “Nenê do João Rufino”, tinha 71 anos na época e morreu no local.
Após o crime, Toenzinho Benzedor fugiu do distrito de Chaves e desde então vinha sendo procurado. Recentemente, o serviço de inteligência da Polícia Civil recebeu informações sobre o paradeiro do suspeito. As investigações mostraram que idoso estava se escondendo no município de Jussara em Goiás.
Com a confirmação do local exato em que o idoso se encontrava, a Polícia Civil de Rio Paranaíba preparou a operação conjunta com a Polícia Militar de Goiás, que terminou com a prisão de Toenzinho Benzedor na manhã desta segunda-feira (07).
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]