A dupla tentativa de homicídio aconteceu no final da madrugada deste domingo (20) no Centro de Patos de Minas. Raquel Ramos de Oliveira, 22 anos, e Alberto Dias Cardoso foram atingidos após serem perseguidos por atirador que também estava em motocicleta. Eles foram encaminhados pelo SAMU até o Hospital Regional e não correm risco de vida.
Os disparos aconteceram na Praça Dom Eduardo por volta das 5h50. De acordo com informações da Polícia Militar, a perseguição começou na Praça Champagnat e foi até próximo à Igreja Matriz, onde o atirador também de moto, disparou diversas vezes. Raquel que estava na garupa foi atingida e caiu ao solo.
Alberto que conduzia a moto também foi atingido, mas continuou até perto do Mercado Municipal onde parou e acionou o Samu. A jovem foi atingida na panturrilha da perna direita. O projétil chegou a transfixar. Já, ele foi atingido nas nádegas e o projétil ficou alojado. Um procedimento cirúrgico deve ser realizado para retirada da bala.
Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas teriam saído de uma casa de shows e estavam com sintomas de embriaguez. Eles não conseguiram expressar ao certo o motivo nem quem teria sido o atirador. Raquel relatou que o crime pode ter acontecido por ciúmes. Ela disse que o atirador teria tentado “ficar com ela”. O apelido dele foi repassado e os policiais seguem as diligências para prendê-lo.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]