Um menor de 13 anos foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Patos de Minas, na noite desta terça-feira (20/10). O adolescente deu entrada ao Hospital Municipal Darci José Fernandes, em Presidente Olegário, e posteriormente transferido para o Hospital Regional, após se envolver em um acidente e suspeita de ter sofrido uma possível agressão em casa. De acordo com o boletim de ocorrência da Policia Militar, o adolescente se envolveu em um acidente automobilístico por volta das 19h00 na esquina da Avenida Engenheiro Eli Pinheiro com a Avenida Dona Mindoia.
De acordo com o condutor do veículo de passeio, de 29 anos, ele seguia pela Avenida Engenheiro Eli Pinheiro ao convergir a esquerda para entrar na Avenida Dona Mindóia, foi colidido lateralmente pelo menor de 13 anos que seguia na contramão de direção em uma bicicleta. O motorista relatou ainda que prestou socorro ao menor, que aparentemente estava bem e lúcido, levando o mesmo a sua residência. O condutor relatou ainda que conversou com a genitora do menor, relatando o ocorrido, ficando ainda combinado com a mãe do menor que no dia seguinte iriam resolver a parte dos danos materiais no veículo. O condutor ainda relatou que não observou qualquer desavença entre o menor e sua genitora.
Ainda de acordo com informações contidas no boletim de ocorrência, após a saída do condutor do veículo da residência do menor, mãe e filho foram conversar e começaram uma discussão, o menor queria sair para rua e a mãe não deixou, de posse de uma cadeira o adolescente tentou agredir a mãe, momento que seu irmão de 18 anos entrou na frente e desferiu um soco no rosto do menor, que poucos minutos depois começou a passar mal , o menor foi encaminhado para o Hospital Municipal de Presidente Olegário e posteriormente transferido para o Hospital Regional de Patos de Minas, em estado grave, com suspeita de trauma crânio encefálico.
O condutor do veículo procurou a Policia Militar e prestou todos os esclarecimentos. Diante dos fatos a genitora do menor de 33 anos e o irmão de 18 anos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil, para prestarem esclarecimentos sobre a possível agressão. O caso será investigado pela Policia Civil de Presidente Olegário. Participaram da ocorrência sargento Santos, cabo Renys Cambriaia e soldado Delavy.
Autor: Hamilton Amorim
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]