Na noite desta quinta-feira (02/06) em Guarda dos Ferreiros, um homem foi morto após ser atingido por vários golpes de facão durante uma confusão ocorrida em um bar no distrito. A vítima acabou falecendo no local do crime e até o momento, três pessoas envolvidas no homicídio foram presas pela Polícia Militar de São Gotardo. O homicídio aconteceu por volta das 21h40.
Segundo informações passadas por testemunhas para a Polícia Militar, a vítima passava em frente ao bar no momento em que a confusão se iniciava. Após ser confundido com uma terceira pessoa, o jovem de 25 anos, foi agredido por três homens armados com facas e um facão. Durante a luta corporal, a vítima recebeu vários golpes de facão nas costas e cabeça e veio a óbito no local do crime. Um dos suspeitos também acabou se ferindo durante a briga após levar um golpe de faca próximo ao pescoço e precisou ser encaminhado para o Pronto Socorro de São Gotardo, acompanhado de escolta policial.
Em conversa com a Polícia Militar de São Gotardo, foi passado a equipe de reportagem do Portal SG AGORA, que o caso ainda deverá ser melhor apurado. Segundo a PM, várias testemunhas deram declarações confusas e mais pessoas poderão ser presas por envolvimento no crime. Além disso, o motivo da morte da vítima ainda é desconhecido, uma vez que ele não tinha contato direto com os três suspeitos presos pelo crime. Os autores ainda estariam visivelmente “alterados”, segundo a Polícia Militar. Os três homens são naturais do estado do Maranhão.
Jaílson, de 25 anos e conhecido como “Raio”, havia chegado recentemente em Guarda dos Ferreiros para trabalhar. O jovem era natural do estado do Maranhão e estaria indo dormir na casa de amigos.
Mulher é esfaqueada em outra ocorrência
Enquanto a PM atendia a ocorrência sobre o homicídio em Guarda dos Ferreiros, uma mulher foi esfaqueada por seu amásio também no distrito. A briga ocorreu por motivos banais e segundo a vítima, a mesma estaria partindo de Guarda dos Ferreiros. A mulher levou um golpe de faca no pescoço e por muita sorte não teve a veia artéria atingida.
O autor foi preso pela Polícia Militar de São Gotardo e será encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.
Fonte: SG Agora
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]