Um rapaz de 22 anos foi preso pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba no início da noite dessa segunda-feira (25), após ameaçar a mãe e a irmã e fazer quebradeiras em casa. Ele já havia sido afastado pela Justiça e estava proibido de se aproximar da família, mas descumpriu a medida protetiva. O jovem é dependente químico.
A Polícia Militar foi acionada pela própria mãe do autor. Ela relatou que o filho voltou a morar em casa no dia 22 de fevereiro e que nesta segunda-feira (25) passou a pedir dinheiro desde as primeiras horas da manhã. Como não tinha dinheiro para dar ao filho para comprar drogas, a mãe e a irmã passaram a ser ameaçadas.
De acordo com os militares que registraram a ocorrência, o rapaz de 23 anos já foi preso outras vezes por fazer quebradeiras em casa. Por determinação da Justiça, ele estava proibido de se aproximar a menos de 300 metros da residência da mãe e até mesmo de ir a lugares que os familiares frequentam. Mas o jovem descumpriu a medida protetiva e retornou para casa, voltando inclusive a ameaçar a mãe.
Com a chegada da Polícia, o rapaz ameaçou fugir, mas acabou sendo preso. Na delegacia, a mãe decidiu não representar contra o filho. Segundo a Polícia Militar, a mulher de 59 anos também abriu mão da medida protetiva e permitiu que o filho continue morando em casa até encontrar um lugar para que ele seja internado de forma compulsória.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]