A Polícia Civil prendeu o acusado de matar a esposa a facadas em Patos de Minas. Ele foi preso em Lagoa Formosa. Ao ser levado para a delegacia, ele encobriu o rosto com a camisa e preferiu não falar com a reportagem. Carla Tatiana Ferreira Costa, de 45 anos, conhecida como “Pantera”, sofreu diversos ferimentos.
O crime aconteceu por volta de 5h40 desta quinta-feira (26). O Samu foi acionado para socorrer a mulher que tinha acabado de ser esfaqueada pelo companheiro. Ela apresentava perfurações no tórax, abdome, braço e perna e foi encaminhada às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias.
A mulher chegou a receber os primeiros socorros, mas acabou morrendo na mesa de cirurgia. O crime teria sido cometido pelo próprio companheiro de Carla, motivado por ciúmes. Após o crime, ele havia fugido do local deixando a faca para trás. Ele deve responder por feminicídio.
A delegada responsável pelo caso informou que, após receberem informações, conseguiram localizá-lo e prendê-lo. Ele não resistiu à prisão.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]