Moradores do Cristo Redentor estão preocupados com as condições de um imóvel que foi abandonado pelos herdeiros. A casa se tornou ponto de consumo de drogas e o enorme terreno agora serve de criadouro de animais peçonhentos. A quantidade de caramujos africanos impressiona. O garoto que mora ao lado foi picado por um escorpião.
Morando bem ao lado da casa abandonada, Ana Lúcia Ferreira disse que o filho estava na cama quando foi picado pelo escorpião. Ela correu com o garoto para o hospital e hoje vive sob vigilância constante. Vários outros escorpiões já foram encontrados em casa e alguns foram colocados em vidro para provar a gravidade do problema.
Segundo os moradores, até uma cobra já foi capturada nas imediações da casa abandonada. Para piorar a situação, os caramujos africanos estão tomando conta do lugar. A preocupação é porque esta espécie pode transmitir doenças. A vizinha Márcia Lima reclama que eles estão invadindo sua casa. Além disso, a sujeira acumula água e serve de criadouro par ao mosquito Aedes Aegypti.
Outra preocupação é com a movimentação a noite. A casa abandonada e sem proteção se tornou abrigo para usuários de drogas. O Weberson Henrique, que mora em frente a casa na rua Paraíba, diz que movimentação é grande durante a noite. No interior da casa é possível ver a sujeira deixada por eles.
Os moradores da rua Paraíba informaram que já entraram em contato com os herdeiros do imóvel para que alguma providência seja tomada, mas o problema não foi resolvido. Eles querem que o poder público interfira e ajude a solucionar o problema, antes que algo de mais de grave aconteça.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]