Um jovem foi preso Pela Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (06), acusado de furto de energia em Patos de Minas. Ele estava em uma casa abandonada e usava um fio para pegar energia da casa vizinha. A moradora visualizou o fio e acionou os militares. O jovem segue preso na delegacia.
A prisão aconteceu por volta de 09h00 em uma casa abandonada na Rua Jesus de Nazaré no Bairro Brasília. De acordo com o Sargento Romeu Araújo, uma mulher acionou os militares dizendo que seu vizinho estava lhe furtando energia. Os policiais foram para o local e se depararam com João Pedro Pereira de 19 anos no interior do imóvel. Em conversa com os policiais, a vizinha disse que estava saindo para trabalhar quando percebeu um fio saindo de sua casa e entrando na casa ao lado.
Ainda segundo o Sargento Romeu Araújo, João Pedro disse que quando foi para o local, a ligação clandestina já estava feita. Ele negou que tenha sido ele que realizou o que todos conhecem como “gato”. A casa estava abandonada e ele aproveitou para morar lá juntamente com a esposa. O militar disse à nossa equipe de reportagem que, ao chegar na casa, encontrou o jovem dormindo e ele se mostrou surpreso com a chegada da guarnição.
João Pedro Pereira de 19 anos possui diversas passagens policiais. Ele segue na delegacia à disposição das autoridades policiais. O fio usado por ele foi apreendido e entregue ao delegado.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]