Um veículo que havia sido furtado mais cedo neste domingo (13) em Patos de Minas foi encontrado no início da noite, mas em condições que nenhum proprietário gostaria. O veículo estava tomado pelas chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e não demorou para controlar as chamas que destruíram todo o interior do automóvel.
O veículo foi encontrado na rua Adélio Maciel em um trecho sem asfalto, que liga o bairro Brasil ao bairro São José Operário. O carro, um Verona, ficou preso em um monte de terra e foi abandonado. Mas antes de ir embora, os ocupantes atearam fogo ao veículo. Testemunhas presenciaram a ação criminosa e acionaram o Corpo de Bombeiros.
As chamas se alastraram rápido e tomaram todo o interior do veículo. Bancos e peças de plástico e borracha do interior do carro foram consumidas pelo fogo. Quando o Corpo de Bombeiros estava com o incêndio praticamente controlado, o tanque de combustível do automóvel vazou exigindo mais trabalho dos bombeiros.
O veículo ficou totalmente destruído. O incêndio chamou a atenção dos moradores das imediações. A Polícia Militar registrou a ocorrência que será encaminhada para a Polícia Civil dar prosseguimento às investigações.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]