De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa Formosa, os policiais foram acionados por volta das 10h00 desta segunda após a vítima, um morador da Avenida Vereador José Alves Babilônia, Bairro Planalto, ter quatro galinhas e um galo furtados. Os policiais registraram a ocorrência e saíram em rastreamento à procura do autor e dos produtos do furto.
Sabendo da contumácia de Jean na prática deste tipo de crime, a guarnição composta pelo Cabo Martins e Cabo Braga, seguiu até a casa dele e, olhando por cima do muro, viram as aves. Jean que tem mais de 50 passagens policiais por furto e outros crimes foi preso em flagrante mais uma vez e conduzido até a delegacia.
No entanto, Jean negou o crime. Segundo ele, estava apenas guardando as aves para um amigo. Ele alegou também que é vegetariano e não come carne de galinha. Mas os policiais não acreditaram nem um pouco nessa história. Quando perguntado quem era o amigo que teria deixado as aves em sua casa, ele não soube dizer o nome.
As aves foram apreendidas para depois serem devolvidas ao verdadeiro proprietário. Com mais essa prisão, os moradores esperam que Jean pense melhor e dê sossego à população.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]