O time precisa da vitória para se garantir na elite do futebol mineiro sem depender de resultado. (Foto: Arquivo Patos Hoje)

A URT vai para o tudo ou nada contra o Minas Boca na última rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O Trovão Azul precisa da vitória para se manter na elite do estadual. O time pode até se garantir com um empate, mas ficará dependendo do resultado da partida entre Guarani e Tupi. A diretoria espera o apoio da torcida no Zama Maciel.

No confronto contra o Tombense no Zama Maciel, a URT perdia o jogo por um zero e não jogava tão bem. No embalo da torcida, os jogadores conseguiram uma vitória espetacular. Na partida decisiva deste domingo (16), a diretoria espera que o apoio das arquibancadas também leve o time para a vitória.

A diretoria celeste quer lotar o Estádio Zama Maciel. O preço dos ingressos foi reduzido para R$ 20,00 a inteira e R$ 10,00 a meia. As bilheterias já estão funcionando para a compra antecipada. O confronto entre URT e Minas Boca acontece neste domingo às 16 horas.

A preparação da URT foi concluída com o treino recreativo na manhã deste sábado (15). O técnico Luiz Eduardo não poderá contar com o lateral Marcel e nem com o zagueiro André Alves, que cumprem suspensão. Ele deverá escalar a equipe com Giulliano no gol, Iran e Cafu nas laterais, Pablo e Marcelo Silva na zaga, Diogo Marzagão, George, Erick e Ualisson Picachu e Robinho e Eraldo no ataque.

A equipe permanece concentrada a partir de agora até a hora do jogo. O confronto entre URT e Minas terá arbitragem de Ricardo Marques e dos auxiliares Marcus Vinicius Gomes e Ricardo Júnior de Souza.

Autor: Maurício Rocha