Disparos de arma de fogo durante a noite na cidade de Lagoa Grande deixaram um homem morto e outro ferido. O crime aconteceu por volta de 23 horas dessa segunda-feira (24). Um homem, vizinho de fazenda da vítima, suspeito de ter efetuado os disparos, foi preso pouco depois. Uma dívida do autor com a vítima pode ter sido a causa do desentendimento.
De acordo com informações da Polícia Militar, Marcos Queiroz Caixeta, de 41 anos e Raimundo Galvão, de 49 anos, estavam na rua Amazonas, na cidade de Lagoa Grande, quando o criminoso se aproximou. Usando capacete e blusa escura, o homem sacou de uma arma e efetuou diversos disparos.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que o criminoso fugiu em uma motocicleta prata em direção à LMGT 740. Raimundo Galvão foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas. Marcos Queiroz Caixeta não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Antes da morte, Marcos teria pronunciando por diversas vezes a palavra “Badô”, que se refere ao apelido de um vizinho de fazenda. Os policiais militares foram até a residência do acusado e o interceptaram em uma motocicleta prata. Em uma casa dos fundos, os policiais encontraram uma blusa escura que foi apreendida.
Badô e outro homem que estava na residência foram levados para a Delegacia da Polícia Civil para prestarem esclarecimentos. Testemunhas informaram que Badô tem uma dívida com Marcos, além de divergências em relação à divisa das terras, o que pode ter sido a causa do crime.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]