A situação que já era ruim ficou ainda pior depois que os diretores do Clube da Aspra decidiram fechar a passagem. Eles reclamam que o grande fluxo de veículos estava causando transtornos e sujando as piscinas. Paus, galhos e arame farpados foram colocados para impedir o trânsito.
Para não dar uma volta de quase um quilômetro, os moradores voltaram a ter que enfrentar os buracos da antiga passagem. Os motoristas têm que ficar atentos para não ficarem presos nas crateras. O senhor Belchior Tolentino disse que já ajudou a retirar carro que ficou preso no meio-fio.
Os motociclistas são os maiores prejudicados. Os buracos são verdadeiras armadilhas para quem trafega com este tipo de veículo. Um descuido pode terminar em acidente. Cansados da situação, os moradores pedem providências. Eles querem que a Prefeitura destine uma equipe para tapar os buracos no local.
O secretário municipal de infraestrutura, Jair Valadão disse que não sabia do problema. Ele garantiu que a entrada para o bairro Alto Limoeiro será consertada até a próxima semana.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]