Os torcedores do Mamoré que tentaram acessar o site do clube na manhã desta quinta-feira (03) foram surpreendidos com o aviso de que a página na internet tinha sido invadida por um hacker. O endereço eletrônico, que normalmente abria os arquivos do clube, com a invasão passou a acessar outras janelas produzidas por cyberpiratas.
De acordo com Rodrigo Fernandes, técnico responsável pelo site do Esporte Clube Mamoré, os arquivos na internet não foram danificados. O site foi tirado do ar por alguns instantes para que fosse descoberto qual foi a porta de entrada usada pelos hackers e evitar novas invasões.
A direção do Esporte Clube Mamoré também determinou que as senhas de acesso aos arquivos do site fossem alteradas para evitar novos problemas. Esse tipo de invasão tem acontecido com frequência. Há alguns dias, o próprio Portal Patos Hoje foi vítima de uma invasão de hackers.
Por outro lado, os sistemas de desenvolvimentos de sites têm ficado cada vez mais avançados. Desta forma, os hackers invadem as páginas, mas não conseguem trazer grandes transtornos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]