O prazo de inscrições para o processo de seleção criado pelo prefeito eleito Luís Eduardo Falcão para a escolha dos novos secretários municipais terminou na noite dessa terça-feira (08) e alcançou a impressionante marca de 2.251 candidatos inscritos. Uma empresa especializada foi contratada para avaliar os currículos.
O processo seletivo para a escolha dos novos secretários foi a aberto a candidatos que possuíssem curso superior, com experiência profissional prévia e disponibilidade de carga horária. As inscrições foram abertas na sexta-feira e o prazo terminou às 23h59 de ontem com o surpreendente número de 2.251 candidatos.
Como a Prefeitura de Patos de Minas possui apenas 12 secretarias e esse número pode ser reduzido, já que o prefeito Luís Eduardo Falcão disse que pretende fazer uma reforma administrativa, o processo seletivo será bastante concorrido, sendo mais de 187 candidatos por vaga.
O prefeito eleito Luís Eduardo Falcão contratou a empresa Fhidem - Gestão de Pessoas, que é especializada em gestão de pessoas e recursos humanos, com recursos próprios para fazer a seleção. O processo de escolha consistirá em análise de currículo e entrevista. Os nomes dos selecionados deverão ser divulgados nos próximos dias. Em vídeo, o prefeito Luís Eduardo Falcão explicou como será a escolha dos novos secretários.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]