O Corpo de Bombeiros interditou uma pista da Avenida Getúlio Vargas, próximo à Igreja Catedral de Patos de Minas. O motivo foi a abertura não prevista em um reservatório de água pluvial que está sendo construído na parte de trás da igreja. Engenheiros estão no local avaliando o que pode ser feito.
De acordo com o Tenente Maia, o buraco aberto para a construção do reservatório possui cerca de 7 metros de diâmetro por 2 de profundidade. Segundo o oficial, uma das paredes para o lado da avenida se rompeu o que levou à interdição da pista. O passeio e parte da pista foi isolado para impedir a passagem de algum pedestre.
O bombeiro informou que o local deve continuar interditado até que outras medidas sejam tomadas para garantir a segurança de motoristas e pedestres. Se o buraco continuar crescendo, pode engolir a calçada e também a pista. O reservatório seria para guardar água pluvial para ser usada na igreja. A obra também foi interditada.
Engenheiros estão no local avaliando a situação para tomar as medidas necessárias para conter o rompimento. Membros da Defesa Civil também foram até o local para avaliar a dimensão do problema. Quem tiver passando pela avenida Getúlio Vargas está sendo obrigado a tomar a Rua General Osório e o trânsito no local está bastante congestionado.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]