A obra, orçada em R$ 10 milhões, foi iniciada no dia 20 de setembro do ano passado. A previsão era de que a terraplanagem seria concluída em seis meses, mas o trabalho atrasou. A primeira fase da construção é feita pela Copasa. A Companhia de Saneamento está construindo drenos e interceptores e aproveitando para abrir a avenida.
A conclusão da obra vai ficar por conta da prefeitura. Béia Savassi disse que já começou a buscar os recursos necessários para fazer a pavimentação, os meio-fios e a iluminação do novo trecho da avenida Fátima Porto. Para fazer este serviço, a Administração Municipal terá que desembolsar aproximadamente R$ 2 milhões.
A prefeita Béia Savassi disse que já começou a buscar os recursos. A própria Copasa pode entrar com uma parte do dinheiro. Uma audiência com o presidente da Companhia já está sendo agendada. O governo do Estado também será procurado para auxiliar na conclusão da obra.
Marcos André Alamy, secretário municipal de planejamento, disse que obra será concluída, independentemente de onde venham os recursos. De acordo com ele, a pavimentação tem que ser feita para não perder o trabalho que já foi feito. O secretário também ressaltou a importância da obra para a população.
Autor:
Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]