Os serviços incluem substituição de 33 luminárias despadronizadas, instalação de sete novas e, como condição técnica, substituição de quatro postes. Todo o serviço será realizado pela CEMIG, porém os recursos serão do próprio município. De acordo com a prefeita, serão gastos R$ 21 mil para todo o serviço.
Após assinar a autorização para início do trabalho, ela explicou que a melhoria na iluminação é uma reivindicação antiga dos moradores que convivem com uma iluminação bastante precária. O vereador, Isaías Martins, ao lado de representantes dos moradores do Alvorada, agradeceu por atender os anseios dos moradores e parabenizou a prefeita pela obra.
O pedido foi feito em uma reunião que aconteceu no dia 9 de maio com representantes da Prefeitura, da Câmara Municipal, da Polícia Civil e da Polícia Militar. Na oportunidade, o presidente da associação informou que, em apenas uma semana, foram registrados pela Polícia Militar 18 arrombamentos nas imediações da rua Caetés.
A prefeita informou que a partir de agora o trabalho fica dependendo apenas da disponibilidade da CEMIG que tem um prazo de 90 dias para realizar o serviço. Ela espera que os moradores, com a nova iluminação, consigam ter mais segurança e tranquilidade.
Autor:
Farley Júnio
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]