Dois homens foram presos pela Polícia Militar no início da noite desse domingo (21) por porte ilegal de arma de fogo, quase no mesmo instante e a poucos quilômetros do local da chacina ocorrida na MGC 354. Mas o envolvimento deles com o crime é pouco provável, uma vez que os suspeitos foram presos pela Polícia quase no mesmo instante em que ocorria o tiroteio que deixou os três mortos.
A Polícia Militar foi acionada pelos organizadores do Encontro de Som Automotivo informando que o veículo Punto, onde estavam as vítimas da chacina e um veículo Voyage teriam efetuado disparos de arma do fogo nas proximidades do evento e seguido em direção a Patos de Minas. Testemunhas chegaram a informar que os dois grupos se desentenderam durante o encontro.
Em rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu abordar o Voyage próximo à Ponte das Três Barras na MGC 354. Havia dois homens e três mulheres no carro. Um revólver calibre 32 foi encontrado no veículo. Como ninguém se apresentou como proprietário da arma, o passageiro de 23 anos e o motorista de 36 anos foram presos em flagrante e levados para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo e os telefones deles foram apreendidos.
No mesmo instante em que faziam a prisão, os policiais receberam a informação de que o Fiat-Punto estava atravessado na via, cravado de balas e com os ocupantes mortos. Os dois suspeitos negam qualquer envolvimento com o crime. Além disso, a arma apreendida com eles, um revólver calibre .32 estava com seis munições intactas e os disparos verificados pela perícia no local da chacina eram de pistolas .380.
A Polícia Civil continua investigando o caso.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]