Um jovem de 20 anos e um adolescente de 16 anos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil na noite dessa terça-feira (26) depois de serem flagrados pela Polícia Militar com dois simulacros de armas de fogo. A suspeita dos policiais é de que os dois jovens se preparavam para cometer assaltos em Patos de Minas.
A equipe comandada pelo sargento Hebert fazia patrulhamentos pelo bairro Alvorado, quando avistou os dois jovens em duas bicicletas em atitude suspeita. Eles subiam pela rua Zeca Mota e, ao perceberem a viatura da Polícia Militar, seguiram para a rua João Cirino e se dividiram para evitar a abordagem.
Durante a fuga, um dos jovens conseguiu se livrar da réplica de um revólver, que foi localizada e apreendida. O adolescente de 16 anos também tentou se livrar da arma de brinquedo que carregava na cintura, mas o simulacro ficou preso em sua roupa e também foi apreendido pelos policiais, assim como as duas bicicletas que eles usavam.
Breno Luiz Chaves, de 20 anos foi preso em flagrante e o adolescente de 16 anos foi apreendido. Segundo a Polícia Militar, os dois já têm passagens policiais. De acordo com o sargento Hbert, a suspeita é de que os dois jovens se preparavam para cometer assaltos naquela região da cidade.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]