Um homem morreu em um grave acidente na noite desta segunda-feira (08) no centro de Patos de Minas. Ele trafegava pela rua Major Gote e tentava atravessar a avenida Paranaíba quando foi atropelado por um ônibus. A vítima teve ferimentos graves na cabeça e morreu antes mesmo da chegada do SAMU.
O acidente aconteceu por volta das 19h30. Testemunhas informaram que o pedestre estava de cabeça baixa, concentrado em um telefone celular. O ônibus, que trafegava pela rua Major Gote, fazia a conversão para pegar a avenida Paranaíba quando ocorreu o acidente. O motorista Roberto Kenedy Fonseca, de 47 anos, disse que o rapaz atravessou de uma vez e fora da faixa de pedestre.
O SAMU foi acionado e chegou ao local em poucos minutos, mas não foi suficiente para salvar a vida do pedestre. Ele teve ferimentos graves na cabeça e morreu no local. O corpo estendido no meio da rua chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local. A identidade da vítima, no entanto, só foi revelada com a chegada da perícia.
Deusdete Souza Alves, de 39 anos, carregava uma grande quantidade de documentos, como comprovantes de residências e as certidões de nascimento, provavelmente, dos quatro filhos. Um conhecido que passava pelo local disse que ele estava trabalhando como guarda-noturno e que estava se deslocando para o trabalho.
O ônibus envolvido no acidente é usado no transporte de agentes penitenciários. O disco do tacógrafo foi recolhido para análise da perícia. O suposto telefone que era usado por Deusdete não foi encontrado. O homem de 39 anos é mais uma vítima do conturbado trânsito de Patos de Minas.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]