A Polícia Civil apresentou nesta quinta-feira (18) dois homens e uma mulher acusados de roubarem uma caminhonete no início do mês em Patos de Minas e outro veículo em Patrocínio. No primeiro, a mulher ligou para a vítima pedindo para fazer uma mudança em uma fazenda onde acabaram anunciando o assalto. Eles foram presos em Uberlândia.
De acordo com a delegada Fabiana Barreto Nascimento, os investigadores descobriram que Cíntia Alves da Silva, 20 anos, seria quem teria ligado para o proprietário da D20 e o contratado para fazer uma suposta mudança em uma fazenda na região da Serrinha. Ao chegar na porteira do imóvel, ele acabou sendo rendido pelos outros assaltantes. O motorista foi amarrado e vendado e depois levado para o município de Iraí de Minas, onde foi libertado em uma fazenda de soja.
Os acusados fugiram com o apoio de uma segunda caminhonete. As investigações então levaram os policiais de Patos de Minas até a cidade de Uberlândia. A caminhonete foi localizada em uma estrada perto do Bairro Morada Nova. Os policiais descobriram que Cíntia recebeu R$600,00 para atrair a vítima para o local do crime.
Rogério Morais, 32 anos, e Jonathan Lopes Luna, 24 anos, são os outros autores dos crimes. Com eles, os policiais encontraram também uma F4000 roubada na cidade de Patrocínio pouco depois do primeiro crime. Para comprovar a autoria do crime, o celular da vítima também foi apreendido com os acusados.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]