Um homem de 62 anos foi assassinado com um tiro na cabeça no início da noite deste sábado (22) no bairro Brasil. A suspeita é de que ele tenha morrido no lugar do filho, que seria o alvo dos criminosos. Foi o 12º homicídio do ano em Patos de Minas. Um jovem de 21 anos foi preso, mas nega qualquer participação no homicídio.
O crime aconteceu por volta das 18h30, bem no início da noite deste sábado. De acordo com informações de testemunhas, criminosos em duas motocicletas subiram a rua Duque de Caxias atirando. Onze cápsulas de uma pistola 380 foram recolhidas neste local. As marcas de bala ficaram por toda a parte, mas ninguém saiu ferido.
Não satisfeitos, os criminosos viraram na rua Paraná e efetuaram mais dois disparos contra a casa do jovem que deveria ser morto. O pai dele que estava no portão, acabou sendo confundido com o filho por também estar usando uma camisa vermelha. Ele acabou sendo atingido na cabeça e ficou caído até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Sebastião Pereira Lima, de 62 anos, foi levado às pressas para o Hospital Regional, mas não resistiu ao ferimento na cabeça. Ele morreu pouco depois de dar entrada no Hospital. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar os autores dos disparos. Um jovem de 21 anos foi preso na rua São Cristovão, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Douglas Diego Lopes Pereira, no entanto, nega qualquer envolvimento com o crime.
De acordo com a Polícia Militar, o homicídio está relacionado a desavenças entre grupos rivais nas imediações do bairro Nossa Senhora Aparecida. Os policiais já tem pistas dos autores. Este foi o 12º assassinato do ano em Patos de Minas.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]