Uma operação em conjunto, envolvendo a Polícia Civil e a Polícia Militar, encontrou arma de fogo, munições, drogas e balança de precisão, em uma casa no bairro Jardim Esperança, na tarde desta sexta-feira (21). A moradora de 39 anos foi presa em flagrante delito. A Polícia Civil acredita que o local era utilizado apenas para armazenamento dos ilícitos.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Érico Rodovalho, as investigações apontaram que a residência era utilizada para armazenamento de armas e drogas. Foi feito um pedido de mandado de busca e apreensão, que foi aceito pelo Poder Judiciário, e culminou com a operação em conjunto com a Polícia Militar.
Os militares foram até a residência e fizeram uma varredura no imóvel. Foram encontradas: uma barra de crack, de aproximadamente 1kg, porções de maconha, balança de precisão, plástico filme, um revólver calibre .380, três carregadores, 16 munições de .380, 18 munições de calibre 38. As investigações apontaram que o local era utilizado para armazenagem dos ilícitos e que os traficantes buscavam diariamente.
A moradora foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas. A mulher não é conhecida no meio policial. O delegado alertou que moradores que liberam suas casas, para que criminosos armazenem drogas e armas, também são enquadrados como traficantes.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]