Uma briga de casal em João Pinheiro por pouco não terminou em tragédia na noite desse domingo (25). O homem foi agredido com uma martelada na cabeça. Ela ainda quebrou o veículo utilizado pelo homem como instrumento de trabalho também com o martelo. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Não foi possível identificar o motivo das agressões. Foi levantado, apenas, que os dois estavam no Bairro Jardim Central em uma reunião familiar quando eles começaram a discutir. Ambos entraram em vias de fato, quando a mulher se apoderou de um martelo e o agrediu na cabeça.

Depois da agressão, a mulher teria começado a quebrar o veículo também utilizando o martelo. Fotos mostram avarias nos faróis dianteiro e traseiro, para-brisa, vidro traseiro e vidros laterais. Após os danos, o homem conseguiu sair do local onde aconteceu os fatos.

De acordo com a versão apresentada às autoridades, ele perdeu a consciência quando seguia pela Rua Manoel Rosa sentido ao Hiper Líder, vindo a subir na calçada ao tentar fazer a curva para acessar a Rua 21 de abril. Populares viram a situação do homem e acionaram o Corpo de Bombeiros, que efetuou o socorro.

A Polícia foi acionada e o veículo foi recolhido pelo serviço de guincho. A mulher não foi encontrada para dar sua versão dos fatos às autoridades até o fechamento desta reportagem.