Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (28) pela Polícia Militar acusados de tomarem um veículo de assalto na cidade de Carmo do Paranaíba. Os criminosos foram interceptados, ainda no carro da vítima, tentando fugir pela BR354. A arma usada no crime também foi apreendida.
Os dois assaltantes renderam o condutor do veículo Fiat/Gran Siena ainda no perímetro urbano de Carmo do Paranaíba. O motorista foi levado e deixado amarrado às margens da BR354, mas conseguiu acionar a Polícia Militar pouco depois. Em poucos minutos, o veículo foi interceptado e os autores presos.
Dentro do veículo, os policiais militares encontraram telefones celulares, o dinheiro que havia sido levado da vítima e o revólver calibre .38 usado no assalto com 14 munições. O veículo também foi apreendido para ser devolvido ao proprietário.
Ivo da Silva Brito e Sebastião Rosa da Silva Ferreira foram presos em flagrante. De acordo com a Polícia Militar os dois homens possuem extensa ficha criminal e mandado de prisão em aberto.
Os militares que trabalharam na prisão foram o Sgt Jerri, Sd Gonçalves e Sd Ronnie.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]