O acidente aconteceu por volta de 13h30. A viatura da Polícia Militar seguia pela rua Espírito Santo em direção à Igreja dos Capuchinhos quando foi atingida em cheio pelo Fiat Pálio que seguia pela rua Prefeito Camundinho em direção ao centro da cidade. Com o impacto, a unidade policial rodou na pista e tombou.
Os três policiais militares que estavam na viatura ficaram feridos. O resgate foi dramático. Homens do Corpo de Bombeiros, do SAMU e policiais militares ajudaram na ação. O soldado Reinaldo Silva, que conduzia a unidade policial, teve escoriações no braço. Já o soldado Diego Amorim reclamava de dores no ombro e no braço. O cabo Marcelo Amaral, no entanto, apresentava o quadro mais grave. Ele teve fratura exposta no braço.
Os policiais militares foram socorridos por unidades do Corpo de Bombeiros e do SAMU e encaminhados para o Hospital. O cabo Marcelo Amaral precisou passar por uma cirurgia. Três pessoas estavam no Fiat Pálio. Eles saíram ilesos da batida.
Peritos da Polícia Civil também estiveram no local e registraram o acidente. O condutor do veículo, Fábio de 22 anos, foi atuado pela infração de trânsito e liberado em seguida. Ele se responsabilizou pelos estragos, mas segundo a Polícia Militar, não quis assinar nenhum termo de compromisso.
Esse foi apenas mais um acidente de trânsito nas ruas de Patos de Minas. Só nesse final de semana, a Polícia Militar registrou 17 batidas, sendo sete com vítimas de ferimentos.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]