Um motorista fugiu deixando um estrago na Câmera de Olho Vivo em Patos de Minas. Após descarregar uma carga de colchões em uma loja, ele teria feito a conversão na esquina e atingido o poste que sustenta o equipamento. Os policiais fizeram rastreamento para tentar localizá-lo, mas não tiveram êxito. Ele foi identificado.
O acidente aconteceu por volta das 15h50, dessa quinta-feira (01). De acordo com informações da Polícia Militar, o proprietário da loja existente na esquina relatou que o motorista teria estacionado o caminhão Mercedes Benz com placa de Juiz de Fora/MG na Rua Vereador João Pacheco e descarregado alguns colchões.
Após o descarregamento, ele deu partida convergindo na Avenida Brasil em sentido ao Centro, quando um dos pneus teria subido o meio fio e a carroceria atingido o poste que sustenta a Câmera do Olho Vivo. O equipamento não chegou a desabar por completo ficando preso pela rede de fios de internet.
Após o acidente, o motorista parou o veículo mais à frente e voltou ao local para olhar o que havia acontecido. No entanto, em seguida, foi até o caminhão e evadiu do local. O telefone e o nome do motorista foram informados aos policiais que fizeram rastreamentos para tentar localizá-lo, mas não conseguiram.
Os policiais registraram a ocorrência para as demais providências, isolaram o local e acionaram a empresa para fazer a manutenção. Como o condutor que também mora em Juiz de Fora foi identificado, ele não deve ficar impune. Este equipamento já foi derrubado em outra oportunidade.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]