Um grave acidente na tarde desta terça-feira (07) na avenida JK, próximo a uma boate, deixou uma pessoa ferida. Com a violência do impacto, o caminhão que tentava atravessar a pista teve o chassi quebrado e a frente do VW/Passat ficou completamente destruída. Lázaro Raimundo Souza confessou ter ingerido bebida alcoólica.
De acordo com o motorista do caminhão da cidade de Monte Carmelo, Carlos Nunes da Silva, parou no cruzamento e imaginou que poderia passar porque o carro estava a mais de cem metros do quebra molas. No entanto, segundo Carlos, Lázaro passou no quebra mola da pista central em alta velocidade e acabou atingindo a lateral do caminhão.
Com o impacto, parte do chassi do caminhão se partiu e a frente do carro ficou completamente destruída. Carlos que fazia entrega de alimentos em supermercados de Patos de Minas ficou indignado com o acidente. Ele contou que o motorista apresentava sinais de embriaguez. O motorista que estava sozinho no Passat foi levado para o Hospital Regional com suspeita de fratura no braço e outros ferimentos, mas consciente.
Dentro da ambulância, o motorista confessou para os profissionais do SAMU que havia ingerido cerveja. De acordo com o Cabo Wesley, se for possível, o motorista será submetido ao teste do etilômetro. Porém, de toda forma, o policial afirmou que será lavrada a multa por embriaguez ao volante, já que o próprio condutor confessou ter bebido.
O carro foi removido até o depósito da Polícia Civil. O caminhão foi liberado para o motorista. E esse não foi o único acidente neste local nesta terça. Uma mulher acabou atropelada quando tentava atravessar a pista e sofreu um corte na cabeça. As autoridades orientam a população a ter mais atenção e a respeitar as leis de trânsito.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]