De acordo com informações da Polícia Militar, o acidente envolvendo o motociclista e o ônibus do transporte coletivo aconteceu por volta das 17h35. O motorista do ônibus, Marcos Antônio Oliveira, relatou que seguia pela rua em direção à avenida Jk, quando tentou estacionar para apanhar mãe e filho que esperavam no ponto de ônibus. Nesse momento, o condutor da moto, Paulo Damas Filho, 22 anos, passava pela direita.
Para não bater, ele subiu no passeio, atingiu a placa de parada de ônibus e também Liete da Conceição Santos e seu filho de apenas 2 anos. Eles sofreram escoriações e tiveram que ser socorridos por uma unidade do Corpo de Bombeiros. Vários passageiros estavam dentro do ônibus e alguns ficaram bastante abalados e começaram a se sentir mal. Uma unidade do SAMU foi até o local para prestar atendimento às vítimas. Paulo contou que descia ao lado do coletivo e foi fechado.
O motociclista teve apenas escoriações na perna e não precisou de atendimento. Os policiais além de controlarem o tráfego, registraram o acidente e fizeram duas notificações para o motociclista. Uma por dirigir sem a atenção necessária e outra por não estar usando o colete reflexivo, equipamento obrigatório para motociclistas de transporte de carga. A caixa térmica que ele transportava acabou caindo à frente do coletivo e a placa do ponto de ônibus ficou amassada.
E esse não foi o único acidente registrado na cidade. Outro, quase na mesma hora, deixou um motociclista com ferimentos graves na perna. Ele foi socorrido até o Hospital Regional com fraturas na perna e no tornozelo. As autoridades alertam os motoristas e motociclistas a dirigirem com mais atenção e a sempre respeitarem as leis de trânsito.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]