Após muito tempo de espera e transtornos, as obras de construção da rede pluvial no Bairro Rosário foram retomadas. O serviço já está na Rua Gabriel Pereira que teve que ser interditada. Os moradores elogiaram a obra, no entanto eles reclamam da falta de sinalização e pediram agilidade no serviço.
A construção da galeria começou na Rua Eliza Pereira da Fonseca, mas acabou parando pouco depois. A obra chegou a danificar diversas residências e os moradores tiveram que sair de suas casas porque os imóveis sofreram sérios danos na parte estrutural e ameaçavam desabar.
Uma nova empreiteira foi contratada e a obra foi reiniciada. Na Rua Gabriel Pereira, que tem um fluxo de movimento bem intenso, o asfalto está aberto e é preciso muito cuidado e atenção ao transitar pelo local. Preocupados com os riscos de acidentes, os moradores pediram para melhorar a sinalização no local.
Eles contaram que já houve pelo menos dois acidentes nas imediações da obra. “Não foi nada grave, mas é preciso melhorar a sinalização. Muitos veículos estão até tomando a contramão de direção e os riscos são grandes”, ressaltou um morador. Os comerciantes também estão preocupados. Eles contaram que o comércio praticamente parou no local. Eles pediram que o serviço seja feito com agilidade para diminuir os prejuízos.
Apesar das cobranças, os moradores fizeram questão de elogiar o serviço. Eles reconhecem que a obra vai trazer melhoria para todos os moradores. A obra está orçada em R$ 3,5 milhões de reais. Segundo o prefeito Pedro Lucas, um aditivo de R$ 1 milhão terá que ser feito para concluir o serviço.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]