De acordo com o presidente do Mamoré, Beto Ribeiro, as negociações com a diretoria do Nacional duraram aproximadamente um mês. Ele explicou que o time tinha proposta para sediar os jogos do Campeonato Mineiro do Módulo I em outras cidades, mas que optou por Patos de Minas pela estrutura disponível na cidade.
O Nacional vai transferir toda a sua estrutura para Patos de Minas. Além dos jogos no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz, o time terá escritório e estrutura de treinamento para os atletas. Os treinamentos diários deverão acontecer no Centro de Treinamento do Olaria e os coletivos no Estádio do Mamoré.
Beto Ribeiro não revelou os valores acordados com a diretoria do Nacional, mas explicou que a parceria é vantajosa para os dois times e principalmente para os amantes do futebol em Patos de Minas que poderão assistir grandes jogos. Quem adquirir o sócio-torcedor do Mamoré terá acesso a todas as partidas.
O sócio-torcedor setor vermelho está sendo vendido a R$ 260,00 divididos em cinco pagamentos. O sócio-torcedor setor verde vai pagar R$ 350,00 também em cinco pagamentos. 600 unidades foram negociadas até agora e segundo a diretoria de marketing do Mamoré a expectativa é que chegue a 2000 unidades.
Para evitar confronto de datas, o Mamoré optou por mandar seus jogos às segundas-feiras à noite. As partidas do Nacional serão sempre aos sábados no período da tarde. A estrutura da equipe deverá estar toda montada em Patos de Minas até o dia 03 de Janeiro, inclusive, com a chegada dos jogadores.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]