Dois meses após ser resgatada de uma situação semelhante à da época da escravidão, Madalena Gordiano demonstra que está resgatando também sua autoestima. Em ensaio fotográfico, ela aparece com cabelos compridos, maquiagem e um belo sorriso no rosto. As fotos postadas em redes sociais arrancou elogios de seus seguidores.
A história de Madalena Gordiano percorreu o mundo. Ela passou 38 anos vivendo e trabalhando para a família Rigueira, sem salário e sem nenhum direito trabalhista. Ela foi resgatada pelo Ministério Público do Trabalho e pela Polícia Federal em novembro do ano passado no Centro de Patos de Minas e, desde então, busca dar novo rumo à sua vida.
As fotos postadas em rede social mostram que ela está conseguindo resgatar sua autoestima. No ensaio, Madalena aparece toda produzida e sorridente. A cabeça quase raspada de outros tempos, dá lugar a cabelos longos e cacheados. Os seguidores não pouparam elogios ao novo visual de Madalena Gordiano.
"Tá muito maravilhosa", diz Luciana Aparecida. "Que linda! Que luz! Resplandecendo felicidade!", comenta Tereza Francesca. Os internautas também celebraram a nova fase de Madalena Gordiano. "Que alegria ver você feliz, Madah", diz a seguidora Suzana.
Enquanto esteve com a família Rigueira, Madalena percorria o centro de Patos de Minas contemplando as vitrines das lojas, sem ter como comprar as roupas que desejava, mesmo tendo direito a pensão de quase R$ 8 mil. Ela diz que nunca teve acesso a esse dinheiro. O caso continua sendo investigado.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]